Considerações Finais (2514ª Extraordinária da 23ª Sessão Legislativa da 23ª Legislatura)

Ao primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e cinco, às 18 horas, na Sede da Câmara Municipal de Manhumirim, sito à Praça Getulio Vargas, nº 20, no Plenário Oswaldo Frossard, em Sessão Solene, presidida provisoriamente pelo Vereador diplomado Anderson Vidal Soares, convida entre os presentes, para secretariar provisoriamente os trabalhos o Vereador diplomado Alexandre de Jesus Nascimento. Compareceram os vereadores eleitos, no pleito de 06 de outubro de 2024, para tomarem posse no cargo de vereadores desta Casa Legislativa de Manhumirim para o quadriênio de 2025 a 2028, neste ato, apresentaram seus diplomas eleitorais, documentos pessoais e declaração de bens, a saber, em ordem alfabética:  I-  Alexandre de Jesus Nascimento, eleito vereador pelo partido PRTB com 400 votos; II-  Alexandro Medeiros, eleito vereador pelo partido Republicanos com 261 votos; III-  Anderson Vidal Soares, eleito vereador pelo partido Republicanos com 288 votos; IV-   Benísio Dias Arbuini, eleito vereador pelo partido Republicanos com 462 votos; V-    Hélio Marcos Mendonça, eleito vereador pelo partido MDB com 414 votos; VI-    João Wilson de Souza Lopes, eleito vereador pelo partido PRTB com 255 votos; VII-   Márcio Bitencourt Faria, eleito vereador pelo partido PDT com 236 votos; VIII-    Matheus Fully de Paula, eleito vereador pelo partido MDB com 718 votos; IX-   Priscila de Oliveira Knup, eleita vereadora pelo partido Republicanos com 235 votos; X-  Rémisson Cunha Hott, eleito vereador pelo partido Republicanos com 274 votos; XI-  Rodrigo Aparecido Soares, eleito vereador pelo partido MDB com 707 votos. Após assentamento no Plenário, todos os vereadores diplomados, o Presidente provisório Vereador Anderson Vidal Soares, convida o Vereador Diplomado Alexandre de Jesus Nascimento, para prestar o compromisso contido no art. 5º do Regimento Interno, dizendo: “Sob a proteção de Deus, prometo manter, defender e cumprir as Constituições da República, do meu Estado de Minas Gerais e a Lei Orgânica de meu município, observar as leis promover o bem geral do povo de Manhumirim e exercer o meu mandato sob a inspiração do interesse público, da lealdade e da honra”. Após proferir este compromisso, os demais vereadores confirmam o juramento, declarando “assim prometo”. Finalizando o Presidente provisório declara empossados os membros do Poder Legislativo do Município de Manhumirim. Para constar eu, Luciano de Oliveira Egeno, Diretor de Secretaria, lavrei o presente Termo, que vai por mim assinado, bem como pelos empossados e pelos demais presentes a está Sessão. Câmara Municipal de Manhumirim, 01 de janeiro de 2025.  Luciano de Oliveira Egeno / Diretor de Secretaria.

Ao primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e cinco, na Sessão Pública nº 2.514ª, da Câmara Municipal de Manhumirim, regularmente convocada, foi realizada a eleição da Mesa-Diretora para o Biênio de 2025/2026, nos termos da Seção IV - “Da Eleição da Mesa; Capítulo II e TÍTULO IV DA MESA DA CÂMARA – do Regimento Interno desta Casa, onde fora eleita a nova Mesa Diretora.

            É declarada empossada, para o Biênio de 2025/2026 a nova Mesa Diretora, pelo Presidente provisório da Câmara, o Vereador Anderson Vidal Soares e o Secretário provisório Vereador Alexandre de Jesus Nascimento, que é composta pelos seguintes membros: ·         Presidente: Ver. Alexandre de Jesus Nascimento; ·         Vice-Presidente: Ver. Hélio Marcos Mendonça; ·         Secretária: Verª. Priscila de Oliveira Knup. Para constar eu, Luciano de Oliveira Egeno, Diretor de Secretaria, lavrei o presente Termo, que vai por mim assinado, bem como pelos empossados e pelos demais presentes a esta Sessão.

Ao primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e cinco, às 20 horas, na sede da Câmara Municipal de Manhumirim, no plenário “Oswaldo Frossard”, sito à Praça Getúlio Vargas, 20, nesta cidade, regularmente convocada, compareceram o Senhor Sérgio Borel Corrêa e o Senhor Sebastião Tristão Ribeiro, respectivamente eleitos Prefeito e Vice – Prefeito do município de Manhumirim, no pleito de 06 de outubro de 2024, diplomados na forma da lei, para tomarem posse nos referidos cargos. Após prestarem o juramento contido no art. 71, § 1º da Lei Orgânica do Município. O Presidente da Câmara, Ver. declara o Senhor Sérgio Borel Corrêa e o Senhor Sebastião Tristão Ribeiro, empossados respectivamente nos cargos de prefeito e vice-prefeito do Município de Manhumirim. Para constar eu, Luciano de Oliveira Egeno, Diretor de Secretaria, lavrei o presente Termo, que vai por mim assinado, bem como pelos empossados e pelos demais presentes a esta Sessão.